quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
A Inveja Não Mata
Se a Inveja matasse eu já teria participado do enterro de pelos menos uma pessoa... Como é engraçado perceber que alguém morre de inveja de você, pelo simples fato de você Existir. Antes, isso me chatearia, eu ficaria imaginando porque um pessoa teria um sentimento tão baixo por mim... E isto me incomodaria! Hoje eu sei que não sou Eu quem causo a Inveja e sim a falta de amor próprio da pessoa.Interessante descobrir o quanto o material não tem importância, mesmo para aqueles que passam a vida juntando fortuna. E na verdade creio que isso é apenas um sintoma, uma tentativa frustada e impossível de preencher o vazio da alma com dinheiro. O Invejoso podia estar feliz com a própria vida, fazer coisas divertidas, viajar, estudar, namorar, ter amigos... Mas não, perde seu tempo invejando! Que vida miserável! Não tenho dó, não tenho raiva, não quero bem nem mal... Só quero distancia!............................................................Livia Ulian
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
E assim é que deve ser!
Saudações poéticas
Fico muito imaginando porque a(s) pessoas que deveriam ler este tipo de escrito, não tem a minima capacidade disso... no portugues claro, quem deveria ler, não le!
isso me deixa indignada, por isso sou a favor de emails e cartas anonimas! kkk ques as recebe deveria compreender que tipo de pessoas são, ou melhor, não é!
Postar um comentário