Tempos depois eu li o Silmarillion do Tolkien e o mesmo ensinamento veio em minha direção, só que desta vez em forma de música. Tudo realmente fazia sentido, mas aquele era o meu momento de compreensão ou todos percebem do mesmo modo?
Com o passar do tempo, fui observando que tudo se conecta, porém essas ligações não estão disponíveis igualmente para todos e muito menos no mesmo instante. Simples como a Seleção Natural!
Trimegisto, Maquiavel, Asimov, King, Clark, Joyce, Milton... eles não destoam, nós só precisamos da Isis sem Véu para dar sentido. E aí vem a pergunta, que tipo de véu cobre cada Isis?
Sendo teísta ou ateísta, sábio ou néscio, a verdade é que o universo tem lugar pra todos os anseios, e a opção por movimentar ou transformar cada um deles é pessoal e intransferível, seja usando um acelerador de partículas ou própria mente.
O que sei? Lanço minhas pedras e minhas páginas não estão mais em branco. Não me tornei somente responsável por aquilo que Cativo e sim por aquilo que Cultivo.
Memórias de Todas as Vidas
.........................................................£ivia Ulian
Nenhum comentário:
Postar um comentário