quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ensinamento Borg


É verdade, não existe maneira de você emitir uma opinião sem se comprometer... e eu me pergunto: Do que as pessoas tem tanto medo? De tomar uma posição ou de ser cobradas por isso? Afinal se você tem uma opinião, deixe-se conhecer... qual é o problema?

Entenda, opiniões podem mudar, nada é eterno. Quando você tem acesso a novas ideias, muitas vezes sua posição muda. Isso não é contra a lei, juro que não dói.

Inocência minha, eu assumo responsabilidades e defendo minha opinião, mudo também. Só uma coisa não muda (além de continuar torcendo pro Corinthians), não sou covarde, não traio!

Acho um saco lidar com gente falsa, então como diria minha amiga 7 de 9, "resistir é inútil". Vou me adaptar, não muito, só o suficiente...

Continuo sendo leal para com aqueles que o são comigo... Porém, NUNCA mais serei justa com quem não presta! hehehe

..................................................................................... Livia Ulian

Nenhum comentário: