terça-feira, 10 de março de 2009

Magia é Toda forma de Arte que transforma a Vida!

Tem gente que passa a vida tentando ser perfeito, para poder ter Toth como defensor no “Saguão das Duas Verdades”. Estas pessoas só não sabem que a Pluma de Maat pesa diferente para cada um e que Hórus somos nós mesmos!

O carma da tua família não é teu, assim como seus méritos também não te pertencem. Honrar teu próprio nome é inteligente, mas a escolha é tua.

Você será sempre Mestre e Aprendiz então aprenda jogar Xadrez e Truco, vai precisar. E não se prepare para morrer, é desnecessário!

Só ajude aquele que te pedir. E exija reciprocidade! Afinal a vida é uma troca, tem que haver retorno para ter valor. Lembre sempre que a melhor forma de retorno é a amizade! Se você resolver ajudar aquele que não pediu, então estará jogando energia fora.

Faça hoje o que tem vontade e o que é obrigado porque não encontrou ninguém para fazer no seu lugar. As coisas que considerar chatas, deixe pra amanhã ou nunca (de preferência).

Dê sua opinião, e não se acanhe se disserem que é besteira, afinal é sua. Isso ajuda a selecionar as pessoas ao seu redor.

Conheça teus limites!!! Ultrapasse-os só para ver no que dá... Se quebrar a cara, tente outra vez ou não.

Lembre-se... a única coisa que não faz parte do ciclo do carbono são seus pensamentos! Exista...

Extrato de: Não gosto de Bege!
Jan'2008....................................................Livia Ulian

Nenhum comentário: