terça-feira, 10 de maio de 2011

Sensação...


Hoje acordei com vontade de escrever, na verdade tenho essa vontade todo dia, mas vontade não quer dizer inspiração...

A primeira coisa que fui buscar pra ouvir foi “Aquela Coisa Toda” e me pergunto se fomos nós que perdemos toda aquela magia ou se infelizmente ela foi substituída por situações tão sem graça e desprovidas de segredo que perderam o brilho. Sim, porque acredito na magia e no segredo, pois quando tudo que é muito descarado, perde o rítmo. É como beber demais!

No meio do universo de coisas que tenho para fazer também surgiu o Eric Clapton, afinal sou a encarregada de vigiar os ingressos para que o show não fuja e pelo que estou vendo da quantidade de adesões, terei que alugar um ônibus.

Parece que todo mundo resolveu vir ao Brasil e 2011, até a Tia Alice está por aqui este mês, bem pelo menos assim dizem as notícias internéticas...

Na verdade o que está me preocupando hoje é a última turnê dos Stones... 2011...2012... não sei quando, só sei que vou... aqui ou no inferno! Não gosto da sensação deles pararem, não gosto do mundo sem os Rolling Stones...

Sofrendo por antecipação... agora entendi Aquela Coisa Toda....

..............................................................Livia Ulian

Nenhum comentário: