terça-feira, 18 de março de 2008

Toca Raul

Juro que não entendi! Vou contar e talvez alguém me explique.

Estávamos na praia neste final de ano e encontramos um quiosque que tocava rock até o último freguês... Claro que não era o quiosque e sim os músicos que tocavam!
Inacreditável, não precisaríamos ouvir axé-music e afins. Enfim ficamos felizes práca.
A banda era de Sampa e pelo que entendi costuma tocar em um bar na Madalena (se os vir novamente reconheço, mas não me perguntem o nome deles hoje!). O repertório era bem legal, todo estilo de rock e incentivavam pedidos. Em resumo os três caras faziam um som muito bom (detalhe, sem bateria).
Na hora do faça seu pedido que nós tentamos tocar, o inevitável TOCA RAUUUULLL, surgiu e durante três noites, os caras fingiam não ouvir e sempre davam um jeito de passar músicas na frente até a platéia esquecer o pedido de Raul.
Taí, eu não me conformo com essas coisas e resolvi perguntar. A oportunidade chegou quando dois deles vieram até nossa mesa: Então, porque vocês ignoram o Toca Raul? Para minha surpresa um deles me disse, corroborado pelo outro, que é um consenso e que músicos da noite não gostam de tocar Raul. Pasmei mas não desisti: Por quê? E o figura disse: Porque sim, deixa pra lá...
Até entendo ele não ter me respondido, afinal eu podia ser uma FãNática e encher o saco...

E eu fiquei sem saber... Afinal foram eles que incentivaram as pessoas a pedir músicas que queriam ouvir...

Uma certeza eu tenho – Quem conhece o Hélio e o Humberto não ficará sem resposta....

Enquanto isso... Toca Rauuuullllllll
.........................................................Livia Ulian

Um comentário:

Humberto Aragusuku disse...

Livia, uma banda quando incentiva a plateia a fazer pedidos de musicas, na verdade está apenas tentando ser simpatica com a audiencia, mas o que geralmente ocorre é um tiro que acerta o proprio pé!!!

Motivo de acertar o pé direito: Se a pessoa pediu uma musica é por que conhece ( brilhante!!! ), sendo assim existe uma expectativa, que podera ser ou nao positivamente atendida este fenomemo é proporcional ao teor etilico de ambos ( Musico e plateia), se ficar bom é maravilhoso.Mas se ficar ruim, guarde os instrumentos na kombi.

Motivo de acertar o pé esquerdo:Sempre vao pedir uma musica que voce nao sabe tocar, ...e vc vai querer tentar... aí vc acerta o pé direito!!!

Qual a palavra que voce sempre pede a um repentista??
É Lâmpada!!!

Ele vai acertar o proprio pé, faça o teste.

Alguns habitantes do Taubaté nao sao aflingidos deste mal.

O problema do Raul...nenhum!!! Sim varios, vc nunca consegue tocar só uma musica do Raul...e o pior todo mundo quer cantar junto, comparativamente qualquer ser sob dominio do mal e da mardita consegue cantar tao bem quanto o proprio Raul....

Afff