quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mi Sustenido!


O ontem é hoje, e pode ser amanhã! Mas também, o que importa?

O tempo não me pertence, não tenho dias ou noites.

Sou hoje a mesma que fui amanhã e completamente diferente daquela que serei ontem.

Mudar é pouco, mudar é continuo, mudar é a razão.

Sempre vou existir no tempo, e neste momento, só neste momento preciso de espaço.

Não vou acumular espaço, pois é perda de tempo.

Eu posso perder o chão, perder a paciência, mas não me faça perder tempo.

Meu tempo é para ganhar asas, voar com Maat. Esquecer a razão e viver por ela.

Não conheço a razão, sou puro sentimento. Eu posso!

O poder está em não conhecer o fim e procurar por ele,
Saber que posso alcançar o tempo e mesmo assim, deixar que ele venha atrás de mim...

Estive aqui, bem ali... Agora... Fui!

.........................................................Livia Ulian

Nenhum comentário: